domingo, 3 de janeiro de 2010

re ligião

papai fez a junta
eu não entendi muito bem

Ele usa sunga
Eu sempre o achei tão zeeen

Ja sinto
ja sinto o fogo na junta
Ja sinto
eu não vou fazer também

Ja sinto... ja sinto que ta na hora de mudar
ja sinto... ja sinto que você não vai ficar

Ja senti o vento no meu rosto
Ja me senti... preso em um calabouço

Ja matei: o velho o filho e o moço
Ja cresci, mas tudo parece meio insosso

Chorus:
papai dança junto ja sinto
ja sinto o pinto afunda
papai deu a luz ja sinto
ja sinto o ponto da ajuda
ja sinto o ponto da ajuda.
ja sinto o ponto da ajuda....



Eu também uso sunga
mas isso é uma coisa oriunda

Ja cresci
então vou pedir mais ajuda

pois eu vi
em notredame aquele corcunda

então cai
Porque no fim tudo é mistura.

Ja vi os montes que cabral avistou
ja vi o amor molhar, mas ja secou

ja vi o viado pular, mas também sou
ja vi o sujeito gritar quando sujou

Chorus:
papai fez a junta ja sinto
ja sinto a dor na corcunda
papai deu a luz ja sinto
mais meu deus, que coisa mais profunda
ja sinto o ponto da ajuda.
ja sinto o ponto da ajuda.
ja sinto o ponto da ajuda...
(solo)

Ja vi a criança gritar quando mamou
ja vi alguem falar oque pensou
ja via sujeira no mar que deus criou
Ja vi que no inferno o homem ficou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário