terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Carol cidade

To esperando a Carol
Ela mordeu o anzol

To sufocando
debaixo do lençol

Hoje faz sol
amanhã pode chover

Mas trate de ver
O amanhecer

As crianças vivem nas ruas
e a polícia se preocupa com o usuário

Tem gente que não escuta
E ainda me chamam de otário

To esperando a carol
curtindo o som do gogol

sou um sujeito bem lógico
mas fumo um paiol

A vida é bela
E você não se pergunta porque
AÊ AÊ AÊ AÊ

É preciso entrega
e deixar jesus sofrer

pois as bonecas
dançam por prazer

e a caneca
ta cheia pra eu beber

As crianças vivem nas ruas
e a policia se preocupa com o usuário

tem gente que não escuta
e ainda me chamam de otário

A carol foi embora
com aquela pinta blasê

E eu fico aqui sentado

por favor não me deixe morrer

por favor não me deixe morrer

por favor não me deixe morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário