quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

férias

bem vindo as ferias
finalmente faz sentido
correr um risco, amigo
por uma vida sem abrigo

correr na floresta
e sentir o vento no rosto
ja que dito posto
não tem uma faca no seu pescoço

a vida segue
e eu sei bem porque
selebre os mortos
pois os vivos estão com você

o que se pede
também é o que se dá
pois ah tantos caminhos na vida
e pouquíssima esperança no ar

aaa-aaa-AAAR
aaa-aaa-AAAR

eu sei como se faz
e eu sei como se mede
o que o tempo nos trás
é aquilo que não se pede

eu sei como se faz
e eu sei como se mede
o que o tempo faz
é aquilo que não se fere

(solo)

estamos de ferias
é tempo de curtir
o que você pede chorando
eu faço a sorrir

solte as feras
antes que o tempo passe
segunda tem escola
é melhor chegar com classe

a vida é uma esfera
não aquelas do dragão
sair do sansara?
eu faço chapadão

chapadão chapadão

chapadão de coração

eu sei como se faz
e eu sei como se mede
o que o tempo nos trás
é aquilo que não se pede

eu sei como se faz
e eu sei como se mede
o que o tempo faz
é aquilo que não se fere

Nenhum comentário:

Postar um comentário