terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A diz puta

A disputa do deputado federal
É a puta do nosso quadro social
Pois a luta está mais presa ao real
E a conduta tem que ser mais liberal

(solo de baixo)

A tristeza do sonho ocidental
é a clareza da cultura oriental
Pois da firmeza a luta de geral
E na minha cabeça eu sou o maioral
Firmeza?
Firmeza?
Firmeza?
Firmeza

Eu ja cansei de lutar
a parada agora é viver

eu sei que causo problemas
mas não é pra você

eu sei que tu é forte
e muito mais ainda vai ser

Vai usar tudo para a guerra?
ou você acredita em algum poder?

EU sou mais eu
eu sou mais eu
eu sou mais eu
eu sou maaaais eeeeu

E não tem nada pra ninguem
porque tanta gente vem
sem porque
nem proposta zen

E não tem nada haver
Tanta gente quer correr a cem!

E o poder fica lacrado
sem amostra grátis
E ninguém mais veeem

Porque eu sou um otário
e fico de paspalho
sem você nem ninguém

Eu ja cansei de lutar
a parada agora é viver

eu sei que causo problemas
mas não é pra você

eu sei que tu é forte
e muito mais ainda vai ser

Vai passar a bola?
ou vai ficar de bob aê?

eu sou mais eu...
eu sou mais eu....
eu sou mais eu....
eu sou mais......
eu.

Você é bonito
e eu sou feio
sua mãe te ama
mas eu te odeio

(fim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário